A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/02/2018 09:48

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá

Vítima foi localizada morta na casa em que vivia, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Oliveira Cardoso tinha um ferimento na cabeça.

Conforme boletim de ocorrência, Valdelice Monteiro do Prado, 52 anos, esposa da vítima, contou que saiu de casa para trabalhar às 5h50 e quando retornou, por volta das 17h30, encontrou o marido caído nos fundos do quintal.

Ela, então, pediu ajuda para o vizinho. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte. À polícia, a mulher relatou que o esposo havia realizado uma cirurgia do coração há cinco anos e tomava remédios.

Como na cabeça de Isidorio havia ferimento, o corpo dele foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos. A causa da morte ainda não foi determinada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions