ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é ferido a tiro em briga dentro de festa em salão no Jd. Aeroporto

Suspeitos teriam fugido em direção ao bairro Zé Pereira; vítima foi ferida em uma das pernas e levada ao posto de saúde

Silvia Frias | 22/12/2019 08:08
Homem é ferido a tiro em briga dentro de festa em salão no Jd. Aeroporto
Na fachada do local, copos plásticos da festa de ontem. (Foto: Paulo Francis)

Um homem foi ferido com tiro na perna ontem, durante briga em uma festa realizada em salão localizado no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O relato feito à PM (Polícia Militar) é que pelo menos três tiros foram disparados dentro do local.

O proprietário do salão, localizado no Jardim Aeroporto ligou para o 190 por volta das 23h40. Ele contou que havia alugado o local para uma festa e foi até lá para se preparar para o encerramento do evento.

Ele contou que, ao chegar, flagrou uma briga no salão e, em seguida, ouviu três tiros. Assustadas, as pessoas saíram correndo do local.

Quando a equipe da PM chegou ao local os suspeitos de envolvimento na confusão tinham fugido. Testemunhas relataram que eles teriam ido embora em direção ao bairro Zé Pereira e que uma pessoa ferida foi levada em um Fiat Uno.

Em ronda, a PM localizou veículo compatível com a descrição em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Dois homens, de 41 e 20 anos, estavam próximo ao veículo. Um deles jogou para debaixo do carro um coldre com revólver calibre 32.

Dentro do veículo foi encontrada uma faca de 20 centímetros de comprimento. Eles disseram que não estavam na festa e foram para lá apenas para socorrer o amigo, identificado como Matheus Henrique da Silva e que estavam armados somente para proteção pessoal.

Os suspeitos não foram localizados. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido. O boletim foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, inicialmente, como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias