ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é preso depois de incendiar a própria casa por desconfiar de traição

Antes de colocar fogo, homem discutiu e agrediu a mulher com quem vive há seis meses

Ana Oshiro | 21/05/2021 09:40

Homem, de 55 anos, foi preso em flagrante depois de colocar fogo na própria casa e agredir sua companheira, uma mulher de 53 anos, na noite desta quinta-feira (20), no distrito de Anhanduí. Ele confessou o crime e ainda disse que incendiou o local porque foi traído pelo mulher.

Homem é preso depois de incendiar a própria casa por  desconfiar de traição
Homem foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/GCM)

De acordo a dona da residência, os dois vivem juntos há seis meses e, na noite desta quinta-feira, depois de ingerir bebida alcoólica, o homem ficou agressivo e começou a discutir com a mulher. Ele ainda deu uma mordida na boca da companheira e disse "não sei onde estou com a cabeça que não te mato".

Assustada, a vítima correu para a casa da vizinha, onde ficou cerca de 40 minutos até ver a própria casa pegando fogo. A GCM (Guada Civil Metropolitana) foi acionada, isolou o local e chamou o Corpo de Bombeiros, que chegou por volta das 22h30 para apagar as chamas. O homem foi localizado pouco tempo depois e detido pelos guardas municipais, ele confessou que colocou fogo na casa alegando que foi traído pela mulher.

Com toda a residência destruída, a vítima solicitou abrigo na Casa da Mulher Brasileira, assim como pediu medidas protetivas de urgência e demonstrou interesse em representar criminalmente o companheiro. Ele foi preso e vai responder pelo crimes de lesão corporal, ameaça e incêndio qualificado.

Homem é preso depois de incendiar a própria casa por  desconfiar de traição
Residência ficou destruída pelas chamas (Foto: Divulgação/GCM)


Nos siga no Google Notícias