A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/02/2012 18:35

Homem preso com ecstasy e LSD irá passar por avaliação psicológica

Nadyenka Castro

Em depoimento à Polícia Federal, Enio Cortez Junior disse que os entorpecentes apreendidos com ele eram para consumo próprio

Preso com 7,8 gramas de ecstasy, 330 micropontos de LSD e 1,9 kg de maconha, em dezembro do ano passado, em Campo Grande, Enio Cortez Junior, 27 anos, irá passar por avaliação psicológica.

A pedido do MPE (Ministério Público Estadual), a Justiça determinou a realização do Exame de Dependência Toxicológica em Enio. O objetivo é saber se ele é usuário, dependente e se, na época da prisão, tinha entendimento sobre o caráter criminoso de estar com as drogas.

O exame será aplicado por psicóloga credenciada pela Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no dia 13 de março.

Já está marcada também a primeira audiência sobre o caso. A previsão é que a partir das 14h30min do dia 10 de abril, na 3ª Vara Criminal, sejam ouvidas testemunhas de acusação, de defesa e também o réu.

Flagrante- Enio foi preso em 15 de dezembro pela Polícia Federal. Em depoimento ele disse que os entorpecentes eram para consumo próprio.

Enio teve a liberdade negada em primeiro grau e também pelo Tribunal de Justiça. Em seu voto, o desembargador relator, Claudionor Miguel Abss Duarte, citou como motivo para a denegação do habeas corpus o fato de haver indícios suficientes que provem a materialidade do crime de tráfico.



Olha o rapaz já esta pagando pelo que fez, e quem vai decidir o restante do processo é a justiça certo.
Entendo que somos livres para expressar o que pensamos, mas isso não nos dá o direito de massacrar os sentimentos da fámilia,EX. se eu julgar os fámiliares ou do pai do rapaz vou estar colocando em prática o que eu aprendi em casa???? a dor de uma mãe e um pai isso sim é digno de respeito.
 
Gisirlene Pereira Franca Alves em 19/03/2012 04:26:15
Registro indignação por quem JULGA toda a familia pela atitude de um filho. Tem pai e mãe sofrendo! Achamos q somente a familia do vizinho será exposta! "Com a mesma medida q julgarmos, seremos julgados e ainda acrescentado"...e "aquele que nunca errou atire a 1ª pedra". Foi JESUS quem disse isso! "Naquele dia qdo Jesus levantou os olhos, não havia restado ninguém!
 
valeria piano em 10/03/2012 11:12:50
isso porque o pai do indivíduo é PASTOR.
ótima escola em casa...
 
jurema santos em 03/03/2012 10:14:32
Olha a marcutaia. E um traficante desses, preso com toda essa quantia de drogas ainda precisa de avaliação para ver se ele tinha noção que traficar é crime?????
 
ze luiz em 28/02/2012 09:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions