ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que matou por bicicleta no São Conrado é condenado a 20 anos de prisão

Crime aconteceu há quase quatro anos, no dia 18 de outubro de 2014, na Rua Leão Zardo, no Jardim São Conrado

Viviane Oliveira | 25/05/2018 07:45
Ociel foi julgado ontem na 1ª Vara do Tribunal do Júri (Foto: divulgação/TJ)
Ociel foi julgado ontem na 1ª Vara do Tribunal do Júri (Foto: divulgação/TJ)

O pedreiro Ociel Mendonça Brandão, 49 anos, foi condenado ontem (24) na 1ª Vara do Tribunal do Júri a 20 anos de prisão por assassinar, a golpes de canivete, Anderson da Silva Souza, 38 anos, e por tentar matar Samuel Melgarejo, 59 anos. O crime aconteceu há quase quatro anos, no dia 18 de outubro de 2014, na Rua Leão Zardo, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

O réu foi condenado a 12 anos pelo crime de homicídio e a 8 anos pela tentativa de homicídio, totalizando 20 anos de prisão em regime fechado. 

Na ocasião, o réu estava no "Bar do Tião" e teria deixado sua bicicleta no meio-fio da calçada, momento em que as vítimas se aproximaram da bicicleta do acusado que, ao perceber tal situação, começou a gritar, acusando Anderson de estar tentando furtá-la. Logo após, Ociel se aproximou e golpeou Anderson e, em seguida, atingiu Samuel com um golpe no tórax. 

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o posto de saúde do bairro Guanandi. Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Nos siga no Google Notícias