ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem que matou por bicicleta vai a juri popular, nesta quinta-feira

Adriano Fernandes | 23/05/2018 23:44
A audiência está marcada para começar às 8 horas desta quinta-feira (24), no plenário do Tribunal do Júri de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
A audiência está marcada para começar às 8 horas desta quinta-feira (24), no plenário do Tribunal do Júri de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Ociel Mendonça Brandão, de 49 anos, vaia júri popular, nesta quinta-feira (24) por ter matado Anderson da Silva Souza, 38 anos e ferido Samuel Melgarejo, 59, em um bar, no Bairro São Conrado em Campo Grande.O crime ocorreu ainda em 18 de outubro do ano de 2014.

À época, por volta das 4h30, Ocieal estava no "Bar do Tião" e teria deixado sua bicicleta no meio-fio da calçada, momento em que as vítimas saíram da residência de Samuel. Os dois teriam se aproximando da bicicleta do acusado que, ao perceber tal situação, começou a gritar, acusando Anderson de estar tentando furtar a bicicleta.

Com um canivete, Ociel matou Anderson da Silva Souza e feriu o colega do rapaz no peito. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o posto de saúde do bairro Guanandi e o acusado fugiu.

Durante a fuga, ele esqueceu o boné e a bicicleta, objetos que foram usados para localizar o criminoso, no dia seguinte ao ocorrido. Os agentes contaram que o irmão do acusado foi buscá-lo e o deixou em sua casa, na Vila Nasser, onde foi preso pelos policiais.

À polícia, Ociel afirmou que não sabia o porquê matou Anderson, mas afirmou que há alguns meses outras pessoas haviam furtado outra bicicleta dele.Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A audiência está marcada para começar às 8 horas desta quinta-feira (24), no plenário do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias