A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

17/02/2019 09:35

Homem reclama de copo e leva surra de segurança em casa de samba

Durante confusão, óculos de grau caiu ao chão e não foi localizado

Danielle Valentim

Um homem de 52 anos procurou a Polícia Civil depois de ser agredido em uma casa de samba na Vila Carvalho, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite deste sábado (17).

Conforme o registro policial, a vítima pediu uma bebida e para o homem, veio servida em um copo não apropriado para o tipo do líquido. Ele então decidiu reclamar no bar. Novo ticket do bar foi oferecido e a homem voltou para a roda de amigos.

Minutos depois, o segurança do local se aproximou e perguntou se a vítima era policial. Diante da resposta negativa, segurou o homem pelo braço, socou seu rosto e o jogou para fora da casa de show.

Antes de ser agredido, o homem teria dito que a situação da bebida já estava resolvida e mesmo assim foi retirado. Durante a confusão, a vítima perdeu os óculos de grau e precisou chamar a Polícia Militar para tentar localizá-lo.

Na tentativa de encontrar os óculos, a vítima retornou à entrada e foi atendido, primeiramente, na portaria. Logo depois o dono do local o recebeu e mobilizou buscas pelo estabelecimento. Os óculos não foram localizados, mas o proprietário se prontificou em comprar outro.

A vítima chegou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, com lesão aparente na parte interna dos lábios, no cotovelo e se queixando de dores nas costelas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions