A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2011 18:45

Homem se joga de viaduto movimentado de Campo Grande e para trânsito em avenida

Paula Maciulevicius

Ainda não identificado, corpo seguiu para Imol. Cena chamou atenção da população

o homem estava de bicicleta em cima do pontilhão, encostou, passou por cima da grade e ficou um tempo observando antes de cair.(Foto: Marcelo Victor)o homem estava de bicicleta em cima do pontilhão, encostou, passou por cima da grade e ficou um tempo observando antes de cair.(Foto: Marcelo Victor)

Um homem de aproximadamente 50 anos se jogou há pouco do pontilhão da Salgado Filho com a Ernesto Geisel em Campo Grande. O trânsito ficou interditado na avenida sentido centro/bairro.

O fato chamou atenção das pessoas, no pontilhão muitos se acotovelavam para ver e tirar fotos pelo celular. O tumulto provocou também congestionamento. Ao ver a equipe do Campo Grande News, um condutor perguntou se tinha sido acidente e porque estava cheio de polícia.

O homem ainda não foi identificado porque não tinha documentos. No bolso apenas R$ 77 em dinheiro. Bem-vestido, ele pulou de cima do pontilhão depois de ter observado o movimento.

A comerciante Neusa Moreira, 55 anos conta que não precisou ir ao local, a notícia chegou até a barraca de lanches que ela trabalha.

“Não saí daqui, mas vieram contar, parece que um homem morreu”, relata.

Os carros que seguiam do lado contrário da via, iam devagar, tentando entender o que tinha acontecido.

Segundo o policial da perícia civil Sávio Ribas, o homem caiu exatamente na hora em que o carro passava. “Caiu na frente da viatura, só vimos o corpo caindo”, conta.

Ele e a equipe da Polícia desceram do carro e ainda tiveram que deter um Fiat que vinha seguindo e por pouco não passou por cima do corpo.

Segundo relatos de testemunha, o homem estava de bicicleta em cima do pontilhão, encostou, passou por cima da grade e ficou um tempo observando antes de cair.

As frases “que horror” “nossa, que feio” eram as mais ouvidas pelas pessoas que passavam pelo local. Ao mesmo tempo que a cena assustava, não houve quem não parasse para perguntar o que tinha acontecido, e alguns até foto fizeram.

De cima do pontilhão, curiosos acompanhavam os passos da Polícia e da funerária. Comércios da região também ficaram com a frente lotadas, de funcionários que seguiam passo-a-passo toda movimentação.

O corpo ainda sem identificação seguiu para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).



É óbvio que faltou Deus a essa pessoa.. e n vai ser agora q Ele vai aparecer e dar descanso a essa alma.. uma pessoa q tira a própria vida.. acho q nem Deus tem misericórdia..
 
Beatriz Bittencourt em 04/05/2012 06:16:49
Deve com certeza ser um homem casado com filhas mulheres. Dai somente se mantando mesmo pra se livrar do sofrimento (e elas nem imaginam porque o infeliz se mata, não tem coragem de abandonar a própria sorte e nem forças para continuar. Sei bem o que é isso). Pensem nisso mulheres.
 
Carlos Roberto em 30/06/2011 10:59:49
Não vamos desfazer dos problemas de cada um , não se sabe nem o nome desta pessoa como ja estao julgando sem saber , que Deus o tenha e Abencoe !!!! Deus sabe a capacidade que cada um suporta, deixe p. ele o perdão , no momento orar p. achar familia e resolver um sepultamento desta pessoa independente ql foi o problema e sua indole !!!!!
 
Tatiane M. de Oliveira em 30/06/2011 10:30:03
Infelizmente, esse rapaz tinha problemas mentais , conhecia a familia,todos estam abalados,que Deus tenha misericordia dessa alma.
 
Fernanda Vasconcelos em 30/06/2011 10:06:09
Fico impressionado com essas atitudes do ser humano, enquanto alguns lutam por muito tempo contra um câncer ou outra doença outros simplesmente se suicidam, depois dizem que o ser humano e um ser racional. Agora me pergunto se atitudes como desse senhor é racional!?
 
Luiz Felipe em 30/06/2011 09:55:18
Meus pais moram a poucos metros do Viaduto Salgado Filho, estávamos saindo de casa quando havia acabado de ocorrer o fato. Ainda vimos poucos carros, cerca de 3, parando e as pessoas estavam descendo para ver a vítima. Não podemos aqui julgar este individuo dizendo coisas tipo falta Deus na vida, ou não é assim que resolve seus problemas. Muitas vezes essas pessoas estão com depressão e sem ajuda de amigos ou familiares ficam sem rumo e respostas. A depressão não é falta de Deus, ou coisa do malíguino. A depressão é uma doença que leva muitas vezes a pessoa a cometer suicídio. Como diz nosso colega no comentário acima: Deus o proteja para que sua alma encontre a paz.
 
Ethel Avila em 30/06/2011 09:43:29
Que Deus de o descanso eterno, já que viver nesse mundo está cada vez mais difícil! Sei a dor que ele sentiu, é como dilacerar o coração por inteiro, passando por uma cirurgia cardíaca estando acordada e sentindo o coração sendo cortado por um bisturi que não para nunca. Sei que muitas pessoas irão julgar está alma dizendo que não tem salvação, mas só Deus é que julga quem serão salvos ou não!!!
 
maria cristina alves da silva em 30/06/2011 09:15:44
Uma pena ver uma vida se perder assim. Que essa alma encontre paz onde estiver. Já foi identificada essa vitima?
 
Lucia M Cruz em 30/06/2011 09:09:58
O q chama a atenção, são "fotógrafos" (q não são de jornais ou algo parecido) de plantão, sei q se fosse alguém da família, com certeza, esses mesmos fotógrafos, achariam q essas pessoas q estariam registrando uma tragédia como essa (sem nenhuma necessidade), os achariam bem insensíveis ao caso como de fato foram. Como o ser humano gosta de ver e ainda registrar o sofrimento alheio, falta Deus é nessas pessoas e nem tanto em quem se matou, pois Deus sabe dele, Deus sabe os seu "motivos" e fraquezas e tenho certeza, Deus q é rico em misericórdia, poderá ser mais misericordioso com kem se matou do q com kem foi só por curiosidade e ainda insensíveis fotógrafos...é esta a minha opinião. Pense vc sendo q uma filha (o) seu faça isso, e ao seu lado, alguém feito urubu, fotografando, me poupe...
 
LUCIA SALES DORNELES em 30/06/2011 08:57:50
Sim falta ,DEUS NA VIDA DE TODOS,e nao é assim q resolvemos,mais provavelmente dividas...faz as pessoas tomar essas atituldes..que DEUS O TENHA.
 
PATRICIA MENDES em 30/06/2011 08:46:28
Mais como tem gente curisoa e sem noçao nesse mundo... para até pra tirar foto, devem ter achado bonito o que aconteceu... ou querem guardar de lembrança para mostrar aos amigos! Como disse meu amigo ezequiel -falta Deus na vida de uma pessoa desta natureza...

 
Sara Batista em 30/06/2011 08:34:10
É muito triste saber que uma pessoa cometeu suícidio, a morte nessas circunstância é sempre trágica, lamentável, não cabe a nós seres humanos, frágeis e cheios de defeitos que somos, julgar a ação cometida por esse senhor, não devemos julgar, porque com essa atitude estaríamos nos achando melhor, e a biblia diz (Aquele que pensa estar em pé cuide para que não caia), e que Deus possa estar confortando essa família nesse momento tão difícil
 
Ediel Marcos Lopes em 30/06/2011 01:31:06
QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TENHA MISERICORDIA DELE, E DE TODOS OS OUTROS QUE ESTÃO VIVOS E DESTRUINDO VIDAS POR AÍ EM RACHAS,ADULTERIOS, ASSALTOS, APLICAÇAO DE GOLPES, SUBORNOS,DESRESPEITO AS LEIS DE TRANSITO ETC...
 
ILZA CLAUDIA GUIMARAES em 30/06/2011 01:05:45
Como é triste ver um ser humano tirar a própria vida, será que o sofrimento era tão grande para ele fazer o que fez? Deus o proteja para que sua alma encontre a paz.
 
elza gonçalves em 29/06/2011 09:19:47
Todo o sentimento pela familia,não podemos julgar o que aconteceu,mas temos que por em pratica oque se pede o senhor orar e vigiar porque o encardido esta pronto para empurrar para o fosso.
 
LUIZ CARLOS em 29/06/2011 08:24:50
todos temos problemas ,porém não é dessa forma que vai se resolver, agora quem esta com problemas são os familiares