ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem se nega a pagar conta de bar na avenida Afonso Pena, agride e ameaça dono

Paula Maciulevicius | 17/12/2011 16:17

Confusão terminou quando ele foi detido pelas pessoas que estavam no local, já no canteiro da avenida Afonso Pena

Um homem de 28 anos agrediu o dono do bar Miça, na avenida Afonso Pena, na madrugada de hoje, na Capital. Segundo a Polícia, Felipe Pereira de Oliveira, se recusou a pagar a conta do bar, no valor de R$ 104, pulou a grade de proteção do estabelecimento e ainda agrediu o dono, que tentava cobrar o valor consumido.

Felipe estava com a comanda em mãos e tentou sair sem pagar causando transtornos. Segundo relatado no boletim de ocorrência, o rapaz subiu em uma das mesas e dizia “sou gaúcho macho”. Em seguida, pulou sob o alambrado e quando o dono se aproximou, Felipe começou a dar socos no rosto dele.

Em meio à agressão ele ainda teria ameaçado “você já era, você está morto”. Felipe também agrediu o pai do dono do bar.

A confusão só terminou quando ele foi detido pelas pessoas que estavam no local, já no canteiro da avenida Afonso Pena. A Polícia Militar foi acionada e como o rapaz estava muito exaltado, teve de ser algemado.

Na delegacia, Felipe que é representante comercial nascido em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, continuava exaltado xingando os policiais. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz começou a bater a cabeça na parede alegando que havia sido agredido pela Polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, outras fraudes e resistência. Por se tratar de crimes de menor potencial ofensivo, Felipe assinou um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) se comprometendo à comparecer em juízo e não pagou a conta.

Nos siga no Google Notícias