A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

01/05/2018 08:04

Homem tem carro roubado ao parar em conveniência no Centro Oeste

Sob ameaça de morte, o condutor foi obrigado a sair do carro e entregar a chave aos bandidos, que fugiram

Viviane Oliveira

Vítima de 33 anos teve o veículo VW Gol cinza roubado ao parar em uma conveniência para comprar cigarros, por volta das 6h desta terça-feira (1º), na Rua dos Topógrafos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que voltava da casa da namorada e parou em uma conveniência para comprar cigarros, quando retornou para o carro foi supreendido por dois homens a pé, sendo que um deles armado anunciou o assalto.

Sob ameaça de morte, o condutor foi obrigado a sair do carro e entregar a chave aos bandidos, que fugiram. Os suspeitos ainda não foram presos nem automóvel encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Após roubo, dupla de bicicleta é presa em boca de fumo
Após um assalto na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, equipes da Polícia Militar prenderam Givago Gabriel da Silva Carvalho e Willie Marcelo do P...
Justiça nega apelação e mantém pena de acusado de roubo no Taveiropólis
Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal negaram pedido de absolvição e manteve a condenação de Carlos Eduardo Cruz Fenianos, 35 anos, a oito anos e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions