A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/02/2018 11:30

Homem tem carro roubado e fica 5 horas amarrado a árvore

A vítima chegava em casa, na Rua Tremembé, no Jardim Centenário, quando foi surpreendida pelos assaltantes

Viviane Oliveira

Homem de 50 anos ficou cerca de 5 horas amarrado a árvore, no fundo de uma residência, na saída para Três Lagoas, durante roubo de carro, por volta das 23h de ontem (15), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegava em casa dirigindo o veículo VW Gol branco, na Rua Tremembé, no Jardim Centenário, quando dois homens se aproximaram e um deles armado com revólver anunciou assalto dizendo: “Perdeu! Perdeu!

Os autores, então, mandaram a vítima ir para o banco de trás e um deles assumiu a direção. O homem foi levado para a Saída de Três, em um bairro após o supermercado Extra. Lá, foi amarrado em uma árvore nos fundos de uma casa e deixado sozinho.

Enquanto, os bandidos fugiram levando o carro. Após 5 horas, já na manhã desta sexta-feira (16), a vítima se soltou e foi caminhado até conseguir ajuda de um cunhado, na Avenida Joaquim Murtinho. A vítima não soube informar à polícia as características dos autores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Bandidos arrombam casa e fazem mulher refém durante roubo
Mulher de 19 anos foi vítima de roubo enquanto dormia em casa, na tarde de ontem (8), na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo G...
Motorista é feito refém enquanto dupla armada rouba carga de carne
Um motorista de 57 anos foi feito refém por dupla armada que roubou toda a carga de carne de um caminhão frigorífico da empresa JBS. O crime acontece...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions