ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homens armados invadem lanchonete e fogem levando dinheiro e celular

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (14), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 15/02/2018 06:20

Proprietária de uma lanchonete de 36 anos foi vítima de assalto enquanto atendia no estabelecimento, por volta das 22h de ontem (14), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que dois homens de bicicleta chegaram ao local e pediram lanche. Na sequência, um dos autores sacou revólver e disse: “Passa o dinheiro e o celular”.

Antes de ir embora, a dupla ainda roubou outros objetos. O valor levado não foi informado pela polícia. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na noite de ontem, em quatro horas, foram registrados cinco roubos na cidade. A maioria dos crimes foi na rua cometidos por dois homens em uma motocicleta. Nas primeiras duas semanas de fevereiro, foram contabilizados 175 roubos na Capital.

Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 278 casos, teve queda de 37%. O mês de fevereiro fechou com 553 crimes dessa natureza, de acordo com a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias