A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2016 13:00

Homens morrem soterrados em construção de muro na Capital

Aline dos Santos e Thiago Souza
Pessoas se aglomeram em frente a imóvel no Morada Verde. (Foto: Thiago Souza)Pessoas se aglomeram em frente a imóvel no Morada Verde. (Foto: Thiago Souza)

Dois homens morreram soterrados no fim da manhã deste sábado durante a construção de um muro. A obra é em uma residência na rua Leonardo Ferreira de Souza, bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, eles estavam cavando um buraco de dois metros para fazer o baldrame (alicerce) do muro. Então, a terra cedeu e soterrou os trabalhadores. Os moradores do imóvel não quiseram falar com a imprensa. Uma das vítimas foi identificada como Daniel, 25 anos.

Muitos curiosos se aglomeraram em frente ao local. Os bombeiros trabalham desde às 12h na remoção dos corpos. A ocorrência mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da PM (Polícia Militar).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions