A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2016 14:01

Local do acidente onde dois homens morreram é isolado

Natalia Yahn e Thiago de Souza
Área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foi chamada. (Foto: Thiago de Souza)Área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foi chamada. (Foto: Thiago de Souza)

O Corpo de Bombeiros isolou o local do acidente onde dois homens morreram soterrados no início da tarde de hoje (23), em Campo Grande. A Defesa Civil Municipal já foi acionada e também deverá atuar na área.

Além do terreno da casa, localizada na Rua Leonardo Ferreira de Souza, no Bairro Morada Verde, será isolado o quadrilátero do local onde aconteceu o acidente.

Daniel Marcelino, 25 anos e Alex Almeida, 26 anos, cavavam um buraco para construir um muro. A terra retirada da área caiu dentro do local onde ambos estavam.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local familiares e vizinhos dos homens já prestavam socorro retirando a terra do buraco. O trabalho de resgate dos corpos durou aproximadamente duas horas.

O terreno onde as duas vítimas morreram é acidentado, apenas alguns metros do buraco escavado, existe um grande declive e casas construídas logo abaixo.

Enquanto faziam a cobertura do caso, profissionais da imprensa chegaram a ser ameaçados por moradores do local. Alguns disseram que iriam atacar pedras nos jornalistas.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions