A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2013 14:40

Idosa é atropelada enquanto conversava com vizinho

Lidiane Kober e Bruno Chaves

A aposentada Gonçala Barbosa Lima dos Santos, 72 anos, foi atropelada, por volta das 14h desta quarta-feira (2), na Avenida Laudelino Barcelos, na Vila Jaci, em Campo Grande.

Ela conversava, na beira na rua em frente à sua casa, com o vizinho Vandeilson Souza, 35 anos. “Quando eu vi o motoqueiro derrubou a dona Gonçala”, relatou o vizinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa cortou o supercílio, foi alvo de várias escoriações pelo corpo e sofreu luxação na cabeça. Ela foi conduzida à Santa Casa, mas não corre risco de morte.

A motocicleta era conduzida por Rhael dos Santos Marçal, 18 anos. “Tenho carteira de motorista”, se adiantou. Nervoso e tremendo bastante, ele garantiu estar em baixa velocidade. “A dona apareceu do nada e eu não vi”, disse.



Na hora de criticar, todo mundo critica o motociclista, que estava errado e tudo mais, mas ninguém fala do fato que a idosa estava na rua conversando ao invés de ficar na calçada. Pessoal, procurem saber mais do acontecido ao invés de falar que a culpa é sempre do motociclista.
 
Mayara Cristina em 04/10/2013 07:44:33
Moro nesta avenida, ali ninguem respeita limite de velocidade além de trafegarem na contramão, pois sendo pista dupla tanto numa como noutra trafegam na contramão e em alta velocidade, principalmente motos...Dias de feira que é aos sabados pior ainda...as pistas são estreitas e o povo estaciona de qualquer jeito impedindo de a gente sair de casa, além de subirem nas calçadas em frente nossas casas...Policia...nunca aparece por lá e Agetran pra organizar as mãos tb não aparece...E tem acontecido nas ruas que cruzam essa avenida muitos acidentes com vitimas graves... SOCORRO AUTORIDADES...Essa senhora foi mais uma vitima da imprudência que reina por ali. ATÉ QDO HEIM...??? VÃO ESPERAR MORRER PESSOAS PRA AGIREM...QUE NEM O CASO DAS PASSARELAS...BRINCADEIRA ISSO...
 
Marco Antonio Rodrigues em 02/10/2013 15:06:36
é o que sempre digo a cidade cresceu, e as pessoas não se conscientizaram disso, mesmo as ruas mais tranquilas agora tem movimento, tanto os motoristas quanto os pedestres devem prestar mais atenção!!
 
Caio Prado em 02/10/2013 15:01:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions