A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

07/08/2019 09:08

Idoso de 75 anos sai para ''resolver assunto'' e desaparece na Capital

Aposentado saiu de casa com R$ 600 e foi visto pela última vez no bairro Vida Nova

Kerolyn Araújo
Idoso está desaparecido desde a manhã de ontem (6). (Foto: Divulgação)Idoso está desaparecido desde a manhã de ontem (6). (Foto: Divulgação)

O aposentado Adão Pereira da Silva, 75 anos, está desaparecido desde a manhã de ontem (6) quando saiu de casa, no Jardim das Mansões, em Campo Grande, para ''resolver um assunto''. Ele foi deixado por um motorista de aplicativo no bairro Vida Nova.

Segundo o filho do aposentado, o representante comercial Edson Pereira da Silva, 45 anos, o pai não tem costume de sair sozinho e é a primeira vez que desaparece. ''Ele saiu de casa cedo e disse para minha mãe que tinha que resolver um assunto, mas não falou o que era", contou. Adão saiu de casa levando a quantia de R$ 600.

O aposentado foi visto às 10h30 na Praça Ary Coelho, na região central da cidade. Por volta das 12h, ele pegou um carro de aplicativo nas proximidades da Unigran rumo ao bairro Jardim Colúmbia, na saída para Cuiabá. A corrida foi acionada pelo celular de uma terceira pessoa.

O filho do aposentado conseguiu localizar o motorista de aplicativo. À família, o homem disse que quando estava próximo ao endereço que deixaria o idoso, Adão pediu para mudar a rota. Ele foi deixado na Rua Santo Augusto, no bairro Vida Nova e, desde então, a família não conseguiu mais nenhum contato com o aposentado.

Informações sobre o paradeiro do aposentado podem ser repassadas à polícia por meio do 190 ou para a família pelo (67) 99151-4533.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions