ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Idoso fura sinal e motos colidem em cruzamento da Av. Fernando Corrêa da Costa

Motociclistas precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Apesar de acidente, trânsito na região continua tranquilo

Ana Oshiro e Mariana Rodrigues | 17/02/2021 09:29
Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer motociclistas (Foto: Marcos Maluf)
Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer motociclistas (Foto: Marcos Maluf)

Dois motociclistas precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após se envolverem em uma colisão na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Treze de Maio, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande.

O chaveiro Isael da Silva, de 53 anos, seguia para o trabalho em uma moto Yamaha YS 150 Fazer, ele estava na Rua Treze de Maio, sentido Centro, quando foi atingido pelo idoso bem no cruzamento com a Av. Fernando Corrêa da Costa.

De acordo com Isael, o idoso, identificado como Adão Alves de Oliveira, de 78 anos, teria passado o sinal vermelho. Adão pilotava uma moto Honda Titan 150 e seguia pela avenida também em direção ao Centro.

Idoso foi levado para a Santa Casa com diversos ferimentos (Foto: Marcos Maluf)
Idoso foi levado para a Santa Casa com diversos ferimentos (Foto: Marcos Maluf)

O idoso ficou com bastante escoriações pelo corpo e ferimento no ombro e cotovelo direitos. Consciente e orientado, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Isael teve ferimentos leves, mas reclamou de falta de ar e dor nas costas, ele precisou ser imobilizado pelos socorristas do Samu e será encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, os dois motociclistas estavam com as documentações em dia. Os policias também informaram que o idoso pode procurar o Batalhão de Trânsito e dar sua versão do acidente quando tiver alta hospitalar. Apesar do acidente, a movimentação no local flui normalmente

Nos siga no Google Notícias