ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

IFMS está com inscrições abertas para 1,4 mil vagas em 11 cursos

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet

Clayton Neves | 24/09/2021 22:44
Aluno em aula no laboratório do IFMS. (Foto: IFMS)
Aluno em aula no laboratório do IFMS. (Foto: IFMS)

Seguem abertas até o dia 6 de outubro, as inscrições na seleção de estudantes para cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

São 1.440 vagas distribuídas em 11 opções de cursos técnicos integrados: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

Os candidatos podem optar por qualquer um dos dez campus do instituto, onde estão sendo ofertadas as vagas e que ficam nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A seleção será feita por meio de análise das notas/conceitos obtidos pelos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, no 7º ano do ensino fundamental.

Inscrições - São gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção. Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar concluindo ou já ter concluído o ensino fundamental (9º ano). Além disso, deve possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio.

Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias