A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/02/2018 06:13

Incêndio em agência do Bradesco destruiu salas e caixas eletrônicos

Os caixas eletrônicos da agência que fica na Vila Sobrinho foram destruídos pela chamas. Ainda não se sabe as causas do incêndio

Viviane Oliveira
Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter incêndio em agência  (Foto: Direto das Ruas) Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter incêndio em agência (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio no Banco Bradesco por volta da meia-noite desta quarta-feira (28) destruiu todos os caixas eletrônicos. A agência fica na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o fogo atingiu duas salas e os caixas eletrônicos. Ainda não se sabe as causas do incêndio. No entanto, não é descartada a hipótese de tentativa de furto. A Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada por moradores sobre o caso. Saía muita fumaça da agência. 

Os policiais, então, isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros, que contiveram as chamas. Além dos bombeiros e policiais militares, foram acionados para atender a ocorrência equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e do Batalhão de Choque.

Ainda de acordo com registro policial, o supervisor administrativo do Bradesco acompanhou os trabalhos e acionou a empresa de segurança para que mantivesse vigilantes após a liberação do local pelas forças policiais. Não foi encontrado sinais de arrombamento. O funcionário também não soube informar se algum valor foi furtado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Assista, abaixo, ao vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions