A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/09/2012 12:19

Internautas marcam Caminhada da Paz em protesto a morte de estudantes

Elverson Cardozo

Em solidariedade às famílias dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, mortos de forma violenta após serem sequestrados na saída de um bar, em Campo Grande, internautas se mobilizam para uma campanha de conscientização na principal avenida da cidade, a Afonso Pena.

O evento, criado no Facebook, chama-se “Caminhada pela Paz” e traz a hashtag #eunaovouseroproximo. A mobilização está marcada para a manhã deste domingo (2).

Os organizadores pedem que os participantes estejam de camiseta branca e, se possível, levem faixas e cartolinas com mensagens.

A concentração será às 9h, na Casa do Papai Noel, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, de onde os manifestantes vão sair, às 10h. A caminhada está prevista para terminar na altura do posto Tereré em frente ao Shopping Campo Grande.

Até agora, mais de 4 mil pessoas confirmaram presença. Mais informações na página do evento



A caminhada deveria pedir o endurecimento das leis, prisão perpétua e pena de morte, porque se for só mais uma caminhada da pombinha da paz, como muitas outras, acho que em nada vai adiantar !
 
Angelo Fantian em 01/09/2012 01:47:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions