A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2012 13:31

Jovem baleado no Monte Castelo passa por cirurgia na Santa Casa

Mariana Lopes

Ele foi atingido na região torácica, costas e braço

Carro tem seis marcas de tiro na parte de foraCarro tem seis marcas de tiro na parte de fora

Na tarde desta sexta-feira (16), um jovem de 23 anos foi baleado dentro do carro, na rua São José, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. César Frances Silva Gerônimo foi atingido na região torácica, costas e braço e passa por cirurgia na Santa Casa para retirar as balas alojadas.

De acordo com o delegado Weber Luciano Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia, César foi baleado em frente à casa do filho da mulher que lava roupas para ele. O rapaz estacionou o Gol, desceu, chamou o dono da residência e voltou para o carro.

Na sequencia, um carro escuro, segundo apurações da polícia, passou e fez os disparos, antes mesmo de o morador atender César, que já estava baleado ele quando abriu o portão da casa.

Ainda segundo a Polícia Civil, na parte de fora do Gol havia seis marcas de tiros, dois na traseira, dois na lateral do motorista e mais dois na frente.

Desnorteado, o pai do rapaz estava no local. Ele garantiu que não fazia idéia do motivo pelo qual o filho foi baleado. “Se o César faz alguma coisa errada, ele esconde”, diz.

O delegado Weber conversou com o jovem na Santa Casa e ele disse que não suspeita de alguém e não soube apontar um motivo para ser alvo de tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions