A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/03/2011 06:26

Julgados hoje dois acusados de matar garota de programa

Nadyenka Castro

O júri do terceiro será em abril

Está marcado para começar as 8 horas desta sexta-feira o júri popular de Hugo Pereira da Silva e Fernando Pereira Verone, acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, em Campo Grande.

Os dois já estiveram presos, mas agora respondem ao processo em liberdade. Hugo foi o primeiro a ser solto, ainda em 2009. Fernando e o outro acusado, Leonardo Leite Cardoso, só saíram da cadeia ano passado.

O julgamento dos três estava inicialmente marcado para hoje. No entanto, a defesa de Fernando pediu que o júri dele fosse separado do de Leonardo.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, acatou a solicitação e marcou para 1º de abril o júri de Leonardo. A defesa de ambos é conflitante.

O corpo da prostituta foi encontrado pela manhã em um matagal nas proximidades do bairro Nova Campo Grande e Santa Emília, com diversos ferimentos.

Os autores foram presos um mês após o assassinato. Hugo e Fernando faziam faculdade na época, em instituição particular de ensino. Fernando, que era acadêmico de Direito, foi o último a ser preso.

Os três amigos estavam no carro do pai de Fernando na época, um Palio Wekend, e davam voltas na cidade quando decidiram abordar prostitutas.

Eles então conversaram com Claudinéia, que era conhecida como “Néia”, e com uma amiga dela. As duas aceitaram e então os cinco seguiram para o Motel Chega Mais.

Ao chegar em frente ao local, a amiga da vítima desconfiou da situação e pulou do carro em movimento. Já Claudinéia ficou e acabou sendo morta no matagal.

De acordo com a acusação, após o crime, Hugo foi o primeiro a ir embora. Já Leonardo e Fernando ainda voltaram ao local do homicídio e só então foram para casa. Não houve relação sexual.



eu conhecia Claudinéia uma garota linda e cheia de vida ,não importa o q ela fazia da vida dela,ela era um ser humano tinha sonhos .e com tal crueldade acabarao com a vida dela .
espero q a justica seja feita
 
sidneia diniz em 16/06/2011 07:49:26
Realmente um caso extremamente de violência, esperamos que a punição seja dura e merecida , pois trataram um ser humano como lixo.
 
Carlos Magno em 25/03/2011 07:51:36
A justiça há de ser feita
 
luiz carlos em 25/03/2011 07:12:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions