A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

28/02/2018 14:45

Jovem de 23 anos pula muros para escapar de dupla, mas acaba esfaqueado

Autores do crime estavam em uma bicicleta e conseguiram fugiram. Vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Geisy Garnes e Danielle Valentim
Vítima foi esfaqueada na Tv. Curati no Bairro Guanandi (Foto: Danielle Valentim)Vítima foi esfaqueada na Tv. Curati no Bairro Guanandi (Foto: Danielle Valentim)

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado por dois suspeitos na tarde desta quarta-feira (28) na Travessa Curati no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Testemunhas narraram que antes de ser ferido, a vítima foi vista pulando muros de várias residências da região.

Ao Campo Grande News, moradores contaram que o rapaz, não identificado pela polícia, foi visto pulando os muros de várias casas até chegar na Travessa Curati. Ele estava atravessar a rua para continuar a fuga quando foi alcançado por dois suspeitos, que estavam em uma bicicleta, e acabou esfaqueado.

O jovem foi atingido na perna e também em uma das mãos, antes dos suspeitos fugirem. “Ele gritou por socorro, os suspeitos fugiram e a gente chamou o Corpo de Bombeiros”, contou um morador, que preferiu não se identificar.

Conforme informações preliminares, uma das suspeitas é que o crime seja uma acerto por dívida de drogas, já que a vítima estaria devendo traficantes da região. A vítima foi socorrida a Santa Casa, consciente e caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Homem é esfaqueado na madrugada, mas não vê agressor
Um morador de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (24), mas não viu o agressor...
Jovem pede socorro em bar após ser esfaqueado no Nova Lima
Jovem, de 22 anos, foi esfaqueado na nuca e no braço esquerdo próximo a um bar pela Rua Jaime Cerveira, no Bairro Nova Lima, no final da tarde desta ...
Adolescente é esfaqueado durante festa de Carnaval e morre no hospital
Jean José da Conceição, de 17 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma festa de Carnaval, na madrugada desta segunda-feira (12), em Corumbá, a 41...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions