ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem de 23 anos pula muros para escapar de dupla, mas acaba esfaqueado

Autores do crime estavam em uma bicicleta e conseguiram fugiram. Vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Geisy Garnes e Danielle Valentim | 28/02/2018 14:45
Vítima foi esfaqueada na Tv. Curati no Bairro Guanandi (Foto: Danielle Valentim)
Vítima foi esfaqueada na Tv. Curati no Bairro Guanandi (Foto: Danielle Valentim)

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado por dois suspeitos na tarde desta quarta-feira (28) na Travessa Curati no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Testemunhas narraram que antes de ser ferido, a vítima foi vista pulando muros de várias residências da região.

Ao Campo Grande News, moradores contaram que o rapaz, não identificado pela polícia, foi visto pulando os muros de várias casas até chegar na Travessa Curati. Ele estava atravessar a rua para continuar a fuga quando foi alcançado por dois suspeitos, que estavam em uma bicicleta, e acabou esfaqueado.

O jovem foi atingido na perna e também em uma das mãos, antes dos suspeitos fugirem. “Ele gritou por socorro, os suspeitos fugiram e a gente chamou o Corpo de Bombeiros”, contou um morador, que preferiu não se identificar.

Conforme informações preliminares, uma das suspeitas é que o crime seja uma acerto por dívida de drogas, já que a vítima estaria devendo traficantes da região. A vítima foi socorrida a Santa Casa, consciente e caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias