ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é preso vendendo cocaína em capsúlas por delivery

Ele também estava armado e disse que carregava revólver para se proteger

Ana Oshiro | 07/04/2021 09:44
Arma, cocaína em capsúlas e objetos para tráfico foram apreendidos (Foto: Divulgação/PCMS)
Arma, cocaína em capsúlas e objetos para tráfico foram apreendidos (Foto: Divulgação/PCMS)

Marcelo Pinto da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na última terça-feira (6), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ele confessou os crimes após ser pego pela polícia e contou que trafica cocaína há um ano e meio. A prisão foi realizada por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro).

Marcelo foi preso após a polícia receber denúncias de que uma pessoa estaria traficando na modalidade "disk-drogas", em um veículo Volkswagen Gol branco, com posse de um revólver. Durante rondas, os policiais avistaram o jovem e encontraram algumas paradinhas de cocaína, que estavam armazenadas em cápsulas que antes eram usadas para acondicionar cafeína em pó.

Ele confessou que era o dono do entorpecente e que tinha mais cocaína guardada em sua casa. Marcelo também confessou que estava em posse de um revólver calibre .38, que carregava para se defender de possíveis problemas durante as vendas e entregas da droga. Ao todo foram apreendidas mais cinco munições intactas do revólver e 375 gramas de cocaína.

Em depoimento, Marcelo ainda disse que buscava a droga no município de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, com uma pessoa identificada apenas como "Tocaia", frequentemente há um ano e meio. De acordo com o preso, às vezes ele transportava a cocaína com o próprio carro e outras vezes de ônibus interestadual.

De acordo com o jovem, ele só vendia cocaína e a venda pelo disk-drogas era sua única fonte de renda. Marcelo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (7).

Nos siga no Google Notícias