ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem é surpreendido por suspeito e esfaqueado enquanto falava com amigos

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), na Rua Planaltina

Viviane Oliveira | 23/06/2022 07:44
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (23), na Rua Planaltina, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele foi socorrido à Santa Casa com ferimento abdominal, passou por procedimento cirúrgico e segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que a vítima estava em frente à sua casa conversando com os amigos, quando foi surpreendida e golpeada por desconhecido que chegou, de repente, ao local. Mesmo ferido, o jovem correu para dentro da residência da testemunha e caiu no corredor do imóvel. O autor fugiu. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A médica que fez o primeiro atendimento disse que o ferimento era profundo e grave. A mãe e o irmão da vítima acompanharam toda a movimentação da polícia e dos socorristas no local. Durante atendimento, foi descoberto que o contra o irmão do jovem havia mandado de prisão em aberto e ele acabou preso. Já o suspeito pelo crime ainda não foi identificado. Também não há informação sobre a motivação para o crime. O caso segue sob investigação policial.

Nos siga no Google Notícias