A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/01/2018 15:38

Jovem esfaqueado ao sair para atender telefone foi condenado por porte de arma

O suspeito estava foragido desde maio do ano passado e deveria cumprir pena de quatro anos no regime semiaberto

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
Jovem foi esfaqueado na rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande (Foto:Saul Schramm)Jovem foi esfaqueado na rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande (Foto:Saul Schramm)

O rapaz de 25 anos, esfaqueado no abdômen na manhã deste sábado (20) no Jardim Los Angeles, estava foragido da justiça desde maio do ano passado. Douglas Renan de Oliveira foi condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma e tinha um mandado de prisão em aberto.

Douglas estava na casa de uma amiga quando recebeu um telefonema e saiu do imóvel para atender. Logo depois, foi esfaqueado em frente a residência. O rapaz foi socorrido por moradores do bairro e levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas em virtude a gravidade do ferimento precisou ser transferido para a Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, Douglas passou por cirurgia ainda na tarde de ontem e segue internado no hospital com escolta policial.

Conforme apurado pela reportagem, em 2015 o jovem foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. Pelo crime, ele foi condenado a quatro anos de prisão no regime semiaberto, mas estava foragido e desde maio do ano passado estava com um mandado de prisão em aberto.

Oliveira ainda possui passagens por roubo e violência doméstica. A tentativa de homicídio é investigada e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Homem morre após discutir com síndico e ser esfaqueado no peito
Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado pelo síndico do condomínio onde morava, o Residencial Orestinho, em Três Lagoas - cidade localizada a ...
Jovem é esfaqueado pelo patrão em sítio por não dar fim a festa
Jeferson Rodrigues Cogo, 25 anos, morreu depois de ser esfaqueado em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele discutiu com o patrão, na noit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions