ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem esfaqueado ao sair para atender telefone foi condenado por porte de arma

O suspeito estava foragido desde maio do ano passado e deveria cumprir pena de quatro anos no regime semiaberto

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 21/01/2018 15:38
Jovem foi esfaqueado na rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande (Foto:Saul Schramm)
Jovem foi esfaqueado na rua Laucidio Coelho no Jardim Los Angeles em Campo Grande (Foto:Saul Schramm)

O rapaz de 25 anos, esfaqueado no abdômen na manhã deste sábado (20) no Jardim Los Angeles, estava foragido da justiça desde maio do ano passado. Douglas Renan de Oliveira foi condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma e tinha um mandado de prisão em aberto.

Douglas estava na casa de uma amiga quando recebeu um telefonema e saiu do imóvel para atender. Logo depois, foi esfaqueado em frente a residência. O rapaz foi socorrido por moradores do bairro e levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas em virtude a gravidade do ferimento precisou ser transferido para a Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, Douglas passou por cirurgia ainda na tarde de ontem e segue internado no hospital com escolta policial.

Conforme apurado pela reportagem, em 2015 o jovem foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. Pelo crime, ele foi condenado a quatro anos de prisão no regime semiaberto, mas estava foragido e desde maio do ano passado estava com um mandado de prisão em aberto.

Oliveira ainda possui passagens por roubo e violência doméstica. A tentativa de homicídio é investigada e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Nos siga no Google Notícias