Jovem flagrado com cocaína confessa ser do PCC desde os 11 anos
Polícia encontrou mais de 70 papelotes de cocaína com rapaz que foi preso em flagrante
Homem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira, por tráfico de drogas no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Durante abordagem, o jovem confessou que é membro do PCC e trafica desde os 11 anos de idade.
A prisão foi realizada pela PM (Polícia Militar) por volta das 00h30, quando uma equipe fazia pattrulhamento e viu o rapaz em frente a um endereço que já foi denunciado como ponto de drogas diversas vezes. Durante as buscas, os policiais encontraram 15 papelottes de cocaína e R$ 340,00 com o jovem, que confessou o tráfico e disse que o dinheiro era das vendas que havia feito.
Durante a abordagem o rapaz também confessou que dentro da residência havia mais drogas, escondidas em um pote no armário da cozinha. Ao todo foram apreendidos 89 papelotes de cocaína com o jovem. A polícia ainda encontrou objetos para fabricação de mais papelotes.
Após ser preso em flagrante, o homem confessou que começou a traficar drogas aos 11 anos de idade, quando morava em Maringá, no estado do Paraná, e que é membro do PCC. De acordo com o preso, ele vende entorpecentes para pagar as devidas taxas da facção. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.