ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem morto com 20 disparos tinha se arrependido de furto e devolvido TV à dona

Rapaz ficou conhecido por parcelar o aparelho em 10 vezes para devolver à vítima de furto

Por Tainá Jara e Paulo Francis | 31/03/2021 15:24
Rapaz de 22 anos foi encontrado morto na varanda da casa onde morava no Bairro Tijuca (Foto: Paulo Francis)
Rapaz de 22 anos foi encontrado morto na varanda da casa onde morava no Bairro Tijuca (Foto: Paulo Francis)

Luiz Felipe da Silva, 22 anos, foi morto depois de pelo menos 20 disparos na tarde desta quarta-feira, no Bairro Tijuca, na região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é o mesmo que no início do mês se arrependeu de furto de TV e parcelou uma nova, em dez vezes, para devolver à dona.

O crime ocorreu em viela próxima a Rua Antônio Meireles de Assunção. O corpo foi encontrado na varanda da casa onde a vítima morava. O tiros atingiram a região da cabeça, tórax e braços.

No local, também se encontrava uma motocicleta Yamaha. Conforme o delegado Mikhail Faria, adjunto da 6ª Delegacia de Polícia, o veículo será apreendido para perícia.

Conforme testemunhas, os disparos foram feitos de dentro de um carro, onde estava mais de uma pessoa. Eles teriam chegado atirando, deram a volta, desceram do veículo e efetuaram ainda mais disparos contra Luiz.

A suspeita da polícia é de que foi utilizada uma arma calibre 380 e que o crime se trata de uma execução.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Delegado e equipe de perícia da Polícia Civil ainda colhem informações na área onde ocorreu o crime.

TV comprada por Luiz depois de ser identificado pelas vítimas.
TV comprada por Luiz depois de ser identificado pelas vítimas.

Famoso - No início do mês, Luiz Felipe ficou conhecido por uma situação inusitada. Ele "arrependeu" de ter furtado televisão de 43" e teve de comprar outra, de R$ 2 mil.

Ele foi identificado por vítimas depois de invadir três casas e indiciado pela 6ª Delegacia. Os crimes ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, mas como o suspeito morava na região do Tijuca, a investigação foi feita pela 6ªDP.

Na época, a policia conseguiu reaver notebook, dois televisores e um micro-ondas, mas faltava ser devolvido um terceiro televisor. O aparelho tinha sido danificado, e então Luiz comprou uma TV nova e entregou à delegacia.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário