ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem sem habilitação é preso pela PRF com camionete roubada na Capital

Renan Nucci e Filipe Prado | 27/04/2015 07:11
Camionete roubada no último dia 23 foi recuperada pela PRF em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)
Camionete roubada no último dia 23 foi recuperada pela PRF em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na madrugada desta segunda-feira (27), em Campo Grande, uma camionete Chevrolet D20 que havia sido roubada no último dia 23. Um jovem de 21 anos não habilitado receberia R$ 1 mil para levar o veículo até Dourados, a 189 quilômetros da Capital, e acabou preso em flagrante por receptação.

De acordo com a polícia, durante barreira de fiscalização na BR-163, saída para São Paulo, foi abordada a camionete ocupada por André de Souza Padiotto. Enquanto estacionava, ele mostrou imperícia ao volante e levantou suspeita dos policiais que descobriram estar diante uma pessoa não habilitada. O rapaz também confessou que conduzia um produto de roubo.

André foi contratado por R$ 1 mil para entregar a D20. Ele pegou a camionete junto a uma pessoa no Bairro Guaicurus e deixaria com um desconhecido na entrada de Dourados. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A camionete será periciada e depois devolvida ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias