ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Justiça ouve hoje acusados da morte de técnico agropecuário, em janeiro

Fernanda Mathias | 12/07/2016 09:41
O técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo foi assassinado em janeiro, na Duque de Caxias (Foto:Divulgação)
O técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo foi assassinado em janeiro, na Duque de Caxias (Foto:Divulgação)

Nesta terça-feira, às 14h30, haverá a primeira audiência para ouvir os réus no processo sobre a morte do técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos. O crime ocorreu na noite do dia 24 de janeiro, na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, em Campo Grande.

A audiência será na 5ª Vara Criminal da comarca de Campo Grande, no Fórum. Serão ouvidos Anderson Ricardo de Arruda Silva, 28 anos e William de Jesus Souza, 22 anos, acusados de envolvimento no latrocínio do técnico agropecuário.

O adolescente de 16 anos, que responde em liberdade, deve ser ouvido separadamente. Segundo o advogado do adolescente e de Anderson, Marcos Ivan, os dois não participaram diretamente do crime, estavam pilotando as motos e quando escutaram os tiros, deixaram à pé William e outro comparsa, identificado apenas como “Bim-Bim”. William confessou o crime. O outro envolvido continua foragido.

Crime - Quatro homens em duas motocicletas pararam na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Capibaribe, região oeste da Capital. Dois passageiros desceram e foram em direção à vítima, que estava em seu veículo Fiat Strada branco, placas de Aquidauana, em um ponto de ônibus.

Carlos Guilherme teria concordado em entregar o veículo e a carteira e desceu da picape com a esposa. Quando a vítima viu o suspeito tentando colocar a mulher dentro da Strada novamente, pegou uma faca que estava no veículo e desferiu o golpe que acertou o braço dele.

Ao ver que o autor estava armado e iria atirar, Carlos tentou fugir e foi atingido por um dos disparos no peito esquerdo, na altura do coração. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde já chegou sem vida.

Nos siga no Google Notícias