ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Kombi pega fogo, aposentado perde carro e material de reciclagem

Ele conta que enquanto dirigia sentiu a parte de baixo do veículo, perto de seus pés, esquentar

Lucia Morel e Ana Beatriz Rodrigues | 01/07/2022 17:20



Carregada de papelão para reciclagem, kombi de Eluiz Silva Paulão, 60 anos, ficou destruída na avenida Coronel Antonino depois de pegar fogo. Ele saiu de uma empresa de comunicação visual na avenida Mato Grosso e já no caminho para casa, ao passar pelas ruas Bahia e Coronel Antonino, desceu para ver o que ocorria.

Ele conta que enquanto dirigia sentiu a parte de baixo do veículo, perto de seus pés, esquentar. Estacionou e viu que a parte de trás já pegava fogo. Não deu tempo de fazer nada e logo as chamas de espalharam, tomando conta da kombi.

Havia cilindro de gás natural no carro, mas estava abastecido com outro combustível. Para o Corpo de Bombeiros, que usou dois mil litros de água para apagar o incêndio, havia chamas amareladas que indicam que resquício de gás pode ter ajudado no acidente. Mau contato também é uma hipótese.

O motorista mora no bairro Novos Estados e complementa a renda de aposentado com a venda de materiais recicláveis. Quem quiser ajudá-lo a se recuperar, pode entrar em contato no (67) 99344-6946.

Nos siga no Google Notícias