A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

01/07/2011 15:40

Ladrão leva R$ 10 mil de loja no shopping Norte Sul Plaza

Viviane Oliveira

Polícia investiga o caso

A casa de Câmbio Renova Exchange que fica dentro do shopping Norte-Sul Plaza, foi furtada ontem (30) na Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, uma funcionária da loja chegou para trabalhar às 9 horas e percebeu que as gavetas tinham sido arrombadas.

Conforme a mulher, foi furtada também uma bolsa onde havia dinheiro que era usado como troco.

A loja não tem câmeras de circuito interno e depende da segurança do shopping para ser monitorada.

Foram levados aproximadamente R$ 11 mil, segundo informação dos proprietários.



nossa engraçado o povo fala que é tudo a vila nhá-nhá mais ninguem vive aki para poderem falar que a vila é assim, eu admiro muitas pessoas acusarem a vila nhá-nhá é claro que aki temos ladrão sim como em todos os bairros .....eu odeio pessoas que fala mal da vila nhá-nhá pq aki morra pessoas de clase media ou clase baixa ...
 
Carlos Tiago em 01/07/2011 10:19:07
Olha gente, eu moro na vilha nha-nha a mais de 10 anos e ate hoje nunca fui asaltado ou coisa semelhante, eu n admito que falem de um bairro sem pelo menos terem alguma evidencia de que o maliante seja da vila nha-nha...
 
Vitor Zanchet em 01/07/2011 06:43:01
Casa de câmbio sem câmeras? Nem que fosse para troca de figurinhas...
O problema não é o local onde está o shopping. Mas sua infraestrutura, ainda crua. Espero que melhore.
 
Eduardo Figueiredo em 01/07/2011 06:42:59
e povo... o ladrão já foi preso, trabalhava na loja, estudante de engenharia civil, e não mora na nhanha!!! Esse povo que n conhece campo grande, fazem comentários de uma forma muito preconceituosa!!! Evolua minha gente, o tempo de preconceito já passou!!!
 
Lauro Cabral em 01/07/2011 06:38:27
talvez seja até alguem que esta acusando as pessoas da nha-nha , ´parece ate que la so mora ladrao as pessoas antes de fazer comentario . deveria olhar para si. sera que vc e tao sertinho..........
 
luis jose em 01/07/2011 05:44:33
pra variar a vila nhanha.........
 
simone souza em 01/07/2011 05:36:59
acho que foi algum carinha da nhanha que fez isso, vamos esperar a derf agir.
 
maria jose ajala em 01/07/2011 05:32:10
eu acredito que o autor desse furto tipificado no artigo 155 do codigo penal foi alguem da regiao mais precisamente da vila nhanha...
 
maria emilia em 01/07/2011 05:30:30
muito provavelmente foi alguem morador da nhanha que fez isso.
 
JOSE HIGUAIN em 01/07/2011 04:54:13
Não me surpreendo que isso tenha acontecido lá. Um shopping desse porte com o mínimo de seguranças... É um absurdo!
 
José Henrique em 01/07/2011 04:49:56
agora sim inaugurou!!!! demoro para acontecer, pois nem segurança ainda tem por la? poxa.. cade as imagens??
 
Edson Fontoura em 01/07/2011 04:41:24
esse furto ta facil de saber quem foi né se ja estava fechado e só ficam pessoas funcionarios hum
 
claudinei braz de lima em 01/07/2011 04:27:21
Puxa vida... uma loja de Cambio sem sistema de monitoramento.. é pedir para ser roubada mesmo.... Depender de segurança de condomínio.. mesmo que seja um centro comercial é mancada do proprietário da loja.
 
Renato Peixoto em 01/07/2011 04:04:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions