ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrão trancado dentro de carro por deputado e advogados continuará preso

Ele passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (18) e teve a prisão preventiva decretada

Kerolyn Araújo | 18/09/2020 10:52
Luis Fernando Eugênio Veron, 24 anos, sendo imobilizado pela polícia. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Luis Fernando Eugênio Veron, 24 anos, sendo imobilizado pela polícia. (Foto: Reprodução/Vídeo)


Luis Fernando Eugênio Veron, 24 anos, preso no final da manhã de ontem (17) durante tentativa de roubo no Bairro São Bento, em Campo Grande, passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (18) e teve a prisão preventiva decretada.

À polícia, Luis Fernando disse estava andando pela Rua Kallil José Domingos, quando viu um Chevrolet Celta estacionado. Ao abrir a porta do carro para furtar objetos e moedas que estavam dentro do veículo, foi rendido por três advogados e o deputado estadual João Henrique Catan (PL), que passava pelo local no momento.

O ladrão foi preso dentro do carro pelas testemunhas, mas, com o braço para fora da janela, conseguiu ferir um dos advogados. A Polícia Militar foi acionada e Luis Fernando preso.

O deputado José Teixeira (DEM) fazia a leitura da ordem do dia da sessão, quando em uma das telas da sessão remota surgiu o Catan falando do roubo. Depois do susto, os deputados elogiaram a atitude do colega e brincaram com o "deputado repórter". "Vai ai, continua no Direto das Ruas", disse o presidente da casa, Paulo Corrêa, lembrando do canal Direto das Ruas do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias