A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/08/2016 06:38

Ladrões ameaçam motoristas e roubam gasolina de caminhões estacionados

Viviane Oliveira

Grupo ameaçou motoristas e roubou gasolina de dois caminhões tanque que estavam estacionados em um posto de combustíveis, na Travessa Allan Boaventura, no Jardim Sayonara, em Campo Grande. No total, foram levados aproximadamente seis galões de 50 litros de gasolina. O crime ocorreu na noite de ontem (28). 

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 33 e 36 anos relataram que saíram de São Caetano do Sul (SP) com os caminhões carregados de combustível. Eles chegaram a Capital por volta das 19h de ontem, estacionaram em frente ao posto Ipiranga, onde aguardariam até a manhã desta segunda-feira (29) para descarregar na empresa.

Por volta das 21h, as vítimas saíram para lanchar próximo ao local onde deixaram os veículos estacionados e quando retornaram observaram que cerca de seis pessoas estavam roubando a gasolina dos caminhões.

Ao perceber a presença dos caminhoneiros, o grupo passou a ameaçar as vítimas com uma faca. Os ladrões diziam que estavam armados e se os motoristas se aproximassem iriam atirar. Houve uma discussão no local, entre os bandidos e as vitimas e depois da confusão três homens entraram em um veículo Belina, de cor vermelha, e o restante fugiu a pé. A placa do carro foi anotada e levada à delegacia. Não há informação se os suspeitos foram presos. 

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions