ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões armam tocaia para roubar moto e dona joga chave no telhado

Zana Zaidan | 11/10/2013 13:32

Dois homens, que estavam em uma moto Titan verde, faziam campana em um portão na rua Robson Torres, no bairro Jardim Radialista, em Campo Grande quando, por volta das 10 horas, a dona da casa chegou em uma moto Honda CB300, placa NRO-8782, e um deles anunciou o assalto.

O carona desceu da Titan e mandou que Franciele Ferreira de Souza, 24 anos entregasse a moto. Ela se negou a descer, e o ladrão apontou uma arma para a cabeça dela. Para evitar que a moto fosse levada, ela tirou a chave do contato e tentou jogar em cima do telhado. Nesse momento, o assaltante atirou na direção de Franciele, mas o disparo não a atingiu.

Em seguida, o bandido deu um empurrão em Franciele, que caiu da moto. Já com a chave na mão, o ladrão fugiu com a Honda, seguido pela Titan do comparsa.

Segundo a vítima relatou à Polícia, o autor do disparo aparenta ter 28 anos, é magro, alto, moreno, de rosto liso, e usava uma camiseta verde, bermuda escura e chinelo Havaianas, e estava com um capacete branco e preto com a viseira levantada.

Já o parceiro dele, o que permaneceu na Titan durante o assalto, aparenta ter a mesma idade, mas usava um capacete preto que não permitia que seu rosto fosse visto. Ele usava uma camiseta azul e bermuda com corrente prata e cruz com imagem de Cristo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Nos siga no Google Notícias