A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/05/2016 15:19

Ladrões se passam por policiais para invandir casa na madrugada

Antonio Marques e Viviane Oliveira

Uma vendedora, de 42 anos, moradora do Jardim Colorado, na região sul da Capital, foi acordada na madrugada desta terça-feira, 17, por homens que tentaram invadir sua residência, arrombando a porta e gritando que eram da polícia, com ameaças de matá-la se não os deixassem a entrar. Desconfiada, ela ligou no 190 e acionou a Polícia Militar.

A vítima relatou à Polícia Civil que foi acordada por volta das 3h40 com barulho de pessoas batendo na janela e dando chutes na porta. Segundo ela, eram três homens e um deles gritou “aqui é a polícia. Cadê a chave, abre a porta se não vou te matar”.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a comunicante percebeu que não eram policiais e acionou a PM pelo 190. Os ladrões chegaram a desligar a energia elétrica da casa e cortaram a cerca elétrica.

Conforme o relato da moradora, a todo momento os homens pediam a chave. “Acredito que era a chave do veículo que estava na garagem”, comentou ela. Como não conseguiram entrar na residência saíram do local antes da chegada dos policiais militares.

Também na madrugada de hoje, na mesma região da cidade, mas no Parque do Lajeado, um eletricista, de 47 anos, teve seu veículo Fiat Uno, de cor vermelha, roubado por quatro homens. 

Segundo os policiais militares que atenderam a vendedora, os autores dos dois crimes podem ter sido as mesmas pessoas.

O motorista do Uno roubado disse à Polícia que estava no carro estacionado, aguardando um amigo, quando aproximaram quatro homens, bateram no carro e anunciaram o assalto. “Perdeu, passa tudo”, contou o eletricista à Polícia. O homem armado usava um boné, calça jeans e casaco de moletom.

Em seguida, entraram no veículo e fugiram no veículo, que não pertenciam ao eletricista. Conforme ele, havia sido locado. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac Piratininga.

De folga, policial militar troca tiros com bandido e impede assalto em avenida
Um policial militar de folga evitou um assalto por volta de 23h40 de ontem (16) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Diogo da Silva, 32, per...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions