A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/10/2013 08:40

Leitores avaliam que saúde pública piorou após a posse de Bernal

Luciana Brazil

Para a maioria dos leitores do Campo Grande News o atendimento na rede pública de saúde em Campo Grande piorou após a posse do prefeito Alcides Bernal (PP), em janeiro deste ano. 

Segundo enquete concluída na manhã de hoje (7), 50% dos leitores, que participaram da pesquisa, acham que o atendimento piorou ao invés de apresentar melhorias.

Para 27% dos leitores o atendimento na saúde continua sem alterações, como era na gestão anterior.

E 23% dos que responderam a enquete acreditam que o atendimento na rede pública de saúde melhorou após a posse do prefeito.

Bernal lançou programas de atendimento na rede pública, como o Saúde em Ação, mas ainda assim muitos postos de saúde continuam com grandes filas e atendimento demorado, conforme os usuários do sistema.

Nova enquete - A nova enquete, que começou hoje, aborda o horário de verão, que começa no dia 20 de outubro deste ano. A mudança no horário, quandos sul-mato-grossenses adiantam os relógios em uma hora.

A mudança causa polêmica no Estado, porque alguns médicos avaliam que a alteração no horário causa danos à saúde da população. Outros defendem a mudança no horário para o de Brasília (DF). 

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


É muito engraçado , quando o PMDB estava no governo sempre foi assim as pessoas não metiam o pau no prefeito, agora dizem que está pior, não entendo isso , quando a imprensa ia nos postos fazer reportagem todos elogiavam o atendimento , estava tudo bem , e não era verdade , todos sabem que era uma negação , o atendimento ainda não é o que a população merece, pode melhorar muito , quem sabe se o prefeito pedir para a população dar sugestões , acho que poderia ajudar , para ter um bom atendimento nos postos de saúde.
 
helena da costa andrade em 07/10/2013 21:52:00
FABIO, OS CULPADOS DE TERMOS A SAUDE NACIONAL, PESSIMA, É CULPA NOSSA! QUE NA SABEMOS VOTAR, ACREDITAMOS NESSES POLITICOS QUE QUEREM SO O BEM ESTAR DELES. IMAGINA TERMOS UM GOVERNO QUE GASTOU (DIVULGADO) R$ 600 MI NA CONSTRUÇÃO DE UM ESTADIO NO AMAZONAS, QUE SERA USADO 4 X. TANTA ENTE PASSANDO NECESSIDADE DE SAUDE, DE HABITAÇÃO, DE ALIMENTOS, E O GOVERNO GASTAR COM ISSO? VAMOS VOTAR MELHOR. O BERNAL NAO VAI SAIR, TEM MUITA GRANA SEGURANDO ELE. O POLITICO ENTRA NESSA NAO PELO SALARIO. ENTENDAM. AGORA RESTA APENAS NOVAS ELEIÇOES E TORCER PARA A IGNORANCIA POLITICA DA POPULAÇÃO NAO SEJA RECORRENTE.
 
LUCIANO MARQUES em 07/10/2013 10:18:21
COM CERTEZA A MAIORIA QUE VOLTOU NESTA ENQUETE NÃO PRECISA DO SERVIÇO MÉDICO PUBLICO.
MAS OS CULPADOS PELA SAÚDE ESTAR FRACA SÃO NOSSOS NOBRES VEREADORES, QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM AS ELEIÇÕES DE 2014 E NÃO ESTÃO PREOCUPADOS EM FAZER NADA.
 
FABIO DE MELO em 07/10/2013 09:27:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions