ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Leitores avaliam que saúde pública piorou após a posse de Bernal

Luciana Brazil | 07/10/2013 08:40

Para a maioria dos leitores do Campo Grande News o atendimento na rede pública de saúde em Campo Grande piorou após a posse do prefeito Alcides Bernal (PP), em janeiro deste ano. 

Segundo enquete concluída na manhã de hoje (7), 50% dos leitores, que participaram da pesquisa, acham que o atendimento piorou ao invés de apresentar melhorias.

Para 27% dos leitores o atendimento na saúde continua sem alterações, como era na gestão anterior.

E 23% dos que responderam a enquete acreditam que o atendimento na rede pública de saúde melhorou após a posse do prefeito.

Bernal lançou programas de atendimento na rede pública, como o Saúde em Ação, mas ainda assim muitos postos de saúde continuam com grandes filas e atendimento demorado, conforme os usuários do sistema.

Nova enquete - A nova enquete, que começou hoje, aborda o horário de verão, que começa no dia 20 de outubro deste ano. A mudança no horário, quandos sul-mato-grossenses adiantam os relógios em uma hora.

A mudança causa polêmica no Estado, porque alguns médicos avaliam que a alteração no horário causa danos à saúde da população. Outros defendem a mudança no horário para o de Brasília (DF).

Nos siga no Google Notícias