A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2012 19:45

Licitação do transporte coletivo sairá 30 dias após audiência pública

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse hoje (12) que a licitação da nova concessão do transporte coletivo da cidade sairá 30 dias após a audiência pública que será realizada no próximo dia 26, às 13h30.

A declaração foi dada pelo prefeito durante a abertura oficial da Expogrande 2012, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Já o edital de convocação da audiência foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

Conforme a publicação, a audiência tornará pública as minutas do edital de concorrência e o novo contrato, que, após os debates, estarão disponíveis para consulta do dia 26 de abril até 18 de maio.

Anunciada em setembro do ano passado, a nova licitação do transporte coletivo urbano deveria ser lançada até o mês passado, fato que não ocorreu.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


A população espera que esta licitação aponte efetivamente, a solução dos problemas que hoje são muitos no transporte público. Que é caro, desconfortável e demorado. Os beneficiados tem que ser os usuários e não os donos das empresas exploradoras.
 
Juarez Goncalves em 12/04/2012 08:52:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions