A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2013 20:36

Massoterapeuta é presa tentando embarcar com 8 kg de maconha no aeroporto

Zana Zaidan

Uma mulher de 43 foi presa na tarde de hoje (2) ao tentar embarcar com oito quilos de maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela não teve o nome divulgado, e foi identificada como natural de Manaus (AM) e massoterapeuta.

Ela foi flagrada com os entorpecentes na bagagem, ao tentar embarcar no voo com destino à cidade natal. A droga foi detectada pelo equipamento de raio-x instalado no setor de embarque.

O depoimento da mulher não forneceu detalhes que ajudassem a polícia na identificação de quem receberia a droga no aeroporto de Manaus, nem sobre o fornecedor em Campo Grande.
A massoterapeuta foi conduzida para sede da Polícia Federal e autuada em flagrante por tráfico de drogas, que prevê pena de até 15 anos de reclusão.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions