A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/07/2016 19:42

Médicos tiveram de reposicionar olho de vítima de acidente com carro furtado

Menina passou por terceira cirurgia, mas ainda não tem previsão de alta

Anahi Zurutuza
Samu e bombeiros foram chamados para socorrer vítimas (Foto: Alcides Neto)Samu e bombeiros foram chamados para socorrer vítimas (Foto: Alcides Neto)

A menina de 10 anos, que estava como carona no Ford Fiesta furtado que tombou no anel viário de Campo Grande na segunda-feira (25), passou pela terceira cirurgia na Santa Casa. A operação foi para reposicionar um dos olhos, que havia se deslocado da cavidade ocular, mas médicos ainda não sabem se ela ficará cega.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a paciente passou por duas cirurgias entre segunda-feira (25) e ontem (26) – uma plástica para recuperar a pele da face, por conta de um corte profundo na altura do maxilar, e a outra por conta de fratura na mão. Hoje, ela foi operada por oftalmologistas.

Diante da gravidade dos ferimentos, ainda não se sabe quando a criança terá alta. No carro, estavam a avó dela, Severina Aparecida do Nascimento, e outra criança, de 12 anos.

Foragido – A polícia ainda procura por Osmar Espinoza Ramos, que tombou o carro e também é suspeito de ter furtado o veículo.

Ele perdeu o controle da direção e atravessou a pista, capotando o Fiesta, que foi furtado por volta das 11h da manhã, de segunda-feira, depois que o proprietário, de 59 anos, deixou a chave no contato, no bairro Monte Castelo – região central de Campo Grande.

Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Osmar estava bêbado e fugiu da Santa Casa. Ele já tem passagens por lesão corporal dolosa, furto e desobediência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions