A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2012 21:19

Menina confirma em depoimento que sofria agressões do pai e madrasta

Luciana Brazil e Viviane Oliveira

Por enquanto, a menina ficará sob responsabilidade da avó paterna até que a juíza determine com quem a criança ficará

Avó paterna fica com menina até que justiça determine com quem ela deverá ficar.Avó paterna fica com menina até que justiça determine com quem ela deverá ficar.

A menina de 9 anos que foi espancada pelo próprio pai no bairro Mario Covas confirmou em depoimento, na tarde de hoje, que sofria agressões físicas cometidas pelo pai e pela madrasta. A menina e a avó paterna foram até a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) onde formalizaram os depoimentos já colhidos pela delegada na vizinhança.

A delegada Regina Márcia afirmou que as declarações só confirmaram o que já havia sido dito pelos vizinhos, que a violência era constante.

O pai, que chegou a ficar preso durante cinco dias após ser autuado em flagrante, irá responder em liberdade por lesão corporal dolosa. Ele será julgado e, se condenado, pode pegar até 3 anos de prisão.

Segundo a delegada, a menina demonstra carinho e preocupação com o pai. Regina frisou que todas as providências cabíveis estavam previstas em lei e que a justiça foi feita na mesma tarde em que Alessandro foi preso.

Ainda de acordo com a delegada, o Estado vai tomar todas as providências para manter a integridade física da criança. “Ela será acompanhada pela vara da Infância, Juventude e Idoso e será encaminhada para um tratamento psicológico pós-trauma”.

Por enquanto, a menina ficará sob responsabilidade da avó paterna até que a juíza determine com quem a criança ficará. Ainda conforme a delegada, o pai deve manter distância da garota.

Segundo Regina, a divulgação do vídeo fez com que outros pais repensassem atitudes agressivas. Ela frisou também que a ação do vizinho que filmou e divulgou o vídeo foi uma atitude louvável.

“Esse tipo de crime que acontece dentro de casa só vem ao conhecimento da polícia com denúncias dessa natureza”, ressaltou.



espero que essa avó realmente nao deixe esse pai corvade se aproximar da garota,que ela respeite a vortade da neta quando ela fala que qeur ficar com a avó,e em hipotese alguma abra mao da garotinha..............
 
valdiane sousa em 20/04/2012 12:48:53
os pai deve educar os filho sim , mais nao desa meneira brutal eu nao posso jugar resta a deus jugar-los e tambem ser jugado na lei do homem para isso existe a lei na terra ..esta escrito na biblia que nos ultimo tempo amor de muito se esfriaram e isso q estamos presensiando os inosente e que paga pelos pecador,,,,
 
claudionor dos santos em 20/04/2012 11:43:08
os pai deve educar os filho sim , mais nao desa meneira brutal eu nao posso jugar resta a deus jugar-los e tambem ser jugado na lei do homem para isso existe a lei na terra ..esta escrito na biblia que nos ultimo tempo amor de muito se esfriaram e isso q estamos presensiando os inosente e que paga pelos pecador,,,,
 
claudionor dos santos em 20/04/2012 11:43:07
eu so nao enterdi uma coisa ate agora se a mae biologica da menina sofria na mao do pai da menina porque ela deixou a menina com ele sabemdo que ele agressivo na minha opiniao onde come dois come mais um .Na minha opiniao acho que amenina nao deveria ficar nem com avo paterna ela fala agora que nao vai deixar o pai da menina chegar perto dela mais todos nos sabemos que mae e mae
 
maria fereira em 20/04/2012 10:00:18
Pelas declarações que a mãe do "pai arrependido", vê-se claramente que ela protege a "pobre filhinho'; Será que não há risco em se dar a guarda para essa vó; ela não vai deixar o filho se aproximar da garota? ou até levá-la para ele? Quem vigiará isso? Cuidado autoridades; tomara que não dê mer...
 
Anderson Roque em 20/04/2012 09:51:05
Agora tem medo e chora na TV, com certeza essa Má drasta fazia bem a cabeça dele. Porque não enfrenta homem, covarde, PARABENS MAIS UMA VEZ AO VIZINHO. Se todos fizessem o mesmo menos anjos sofreriam nas mãos de covardes como esse que se diz pai.
 
silvia dos santos pereira em 20/04/2012 09:29:44
Esse infeliz, desconta os ódios em crianças que não tem como se defender, tenho um casal de filhos uma menina de 5 anos e o menino de 2anos, nossa quando vi a sena chorei só de imaginar essa criança, eu fiquei até sem dormir, isso não se faz nem com um cachorro! eles tem q pagar pela maldade, essa madastra só o nome já fala má..., e a mãe dessa criança cade??? será que tambem não tem coração.
 
jovita assalin em 20/04/2012 09:26:36
esse pai ai nem tem que ficar perto da criança
 
willian silva em 20/04/2012 09:05:26
É DEPRIMENTE SABER QUE EXISTEM SERES COMO ESSE NO MUNDO...É FÁCIL SER VALENTE COM UMA CRIANÇA FRÁGIL E INDEFESA,QUERO VER SE ELE É BRAVO ASSIM COM HOMEM,QUE VALOR FAMILIAR ESSE CANALHA ESTÁ DANDO PRA ESSES FILHOS
 
ana paula sousa ribas em 20/04/2012 08:41:52
E ainda o pai agressor finge arrependimento em matéria da TV, que dedica espaços ao "cidadão"...
 
Arnaldo Leite em 20/04/2012 08:13:26
É CLARO QUE ESSE PAI E ESSA MADRASTRA SAO MAUS. NAO SE COMOVAM COM O CHOROZINHO DELE DE ARREPENDIDO, ISSO É TEATRO. SE NAO É ESTA VIZINHA A DENUNCIAR, ELE AINDA ESTAVA BATENDO NA CRIANÇA. É A ESSENCIA DELE QUE É RUIM, NAO SE COMOVAM, NEM COM ESSA MAE QUE OLHEM A EXPRESSAO DELA E ANALISEM SE ELA É BOAZINHA TB. TODA AFAMILIA É RUIM, MALDOSA.
 
LUCIANO MARQUES em 20/04/2012 07:37:18
Só foi um ato de fraquesa porq descobriram, se não, ele estaria "educando" a menina até hj com esse metodo q não se usa nem com animais!
Agora ele defende a safada da madastra, mas porq então ela não apareceu na hr do espancamento e não tirou a menina da mão do monstro?
Ele diz q a população ta ameaçando a mulher dele e as outras filhas, mentira, a população está do lado das crianças, o povo só quer os dois monstros pra dar umas chineladas neles pra eles aprenderem a cuidar das crianças q valem muito mais q uma porcarias de ímãs de geladeira!!!
Agora entendo porq o juíz mandou soltar, é para ele sentir o calor humano do povo!!!
Quem tem contato com esse cara e com essa madastra dê umas chineladas neles ai pela menina!!!
 
Patricia Caetano em 20/04/2012 07:22:27
É MUITO TRISTE ESTE ACONTECIMENTO SABEMOS QUE A JUSTIÇA SERA FEITA.
 
washington luiz em 19/04/2012 10:39:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions