A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/02/2015 09:10

Menor que já matou é detido pelo Choque com arma de fogo na Vila Nhá-Nhá

Renan Nucci
Arma apreendida pelo Choque estava em posse de adolescente com passagem por homicídio. (Foto: Divulgação)Arma apreendida pelo Choque estava em posse de adolescente com passagem por homicídio. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande apreendeu na noite de ontem (17), na Vila Nhá-Nhá, a sétima arma de fogo em menos de uma semana, somente durante o período de carnaval. A pistola calibre 7.65 carregada com sete munições estava em posse de um adolescente de 16 anos que já respondeu por diversos crimes, entre eles um homicídio.

Após receber denúncias, os policiais passaram a realizar rondas na região e se deparam com o menor infrator. Ele disse que a pistola estava escondida na caixa de descarga da casa onde vive, e levou os policiais ao local.

Durante a abordagem o adolescente tentou se justificar alegando que usaria a pistola para se defender, pois vinha recebendo ameaças de morte por parte de grupos rivais. O jovem problemático acumula passagens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e homicídio ocorrido em 2013. Ele foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Comunitário da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions