ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Militar aposentado é preso após mostrar pênis para adolescente

O homem não possui passagens pela polícia, mas já havia feito o mesmo com a irmã da adolescente

Geisy Garnes e Beatriz Magalhães | 31/12/2021 08:07
O militar foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) (Foto: Henrique Kawaminami)
O militar foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) (Foto: Henrique Kawaminami)

Militar da Força Aérea aposentado foi preso em flagrante após mostrar o pênis para uma adolescente de 16 anos contratada para limpar sua casa, na noite deste quinta-feira (30). O suspeito, de 86 anos, também guardava uma arma sem registro em casa e acabou detido pelo crime.

Segundo a delegada Thais Cavalcante Franca, a adolescente foi contratada para fazer faxina na casa do idoso. No meio do serviço o militar pediu para que a jovem fizesse também uma massagem em suas costas. Ela aceitou.

Enquanto fazia a massagem, a jovem foi surpreendida pelo idoso, que tirou a roupa e mostrou o pênis para ela. Assustada, ela deixou a casa. A polícia foi avisada e foi ao local. Em buscas pela residência, encontraram uma arma sem registro e deram voz de prisão ao militar por posse ilegal de arma e importunação sexual.

Ainda de acordo com a delegada, o homem não possui passagens pela polícia, mas já havia feito o mesmo com a irmã da adolescente, em uma ocasião que a jovem também foi chamada para fazer faxina na casa dele.

O idoso foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e deve passar por audiência de custódia para justiça determinar se ele continua detido.

(Matéria alterada às 10h11 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias