A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2016 12:04

Militar de 18 anos é preso sob suspeita de estupro de menina de 12 anos

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Suspeito de envolvimento em estupro de menina de 12 anos, que fugiu de casa, está na DPCA e será ouvido durante a tarde (Foto:Guilherme Henri)Suspeito de envolvimento em estupro de menina de 12 anos, que fugiu de casa, está na DPCA e será ouvido durante a tarde (Foto:Guilherme Henri)

Um militar de 18 anos está preso na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente), em Campo Grande, sob suspeita de envolvimento no estupro de uma menina de 12 anos, há aproximadamente um mês. O delegado titular, Paulo Sérgio Lauretto, diz que o rapaz será ouvido no período da tarde.

Outros dois adolescentes que estavam no local em que ocorreu o estupro foram apreendidos no início desta semana, com arma e drogas em uma casa no Jardim Canguru. Eles negam envolvimento no abuso, mas exames de DNA serão feitos com base em amostras coletadas no corpo da menina para confirmar a autoria do crime.

O estupro foi confirmado na ocasião da agressão, pelo IMOL ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) .

Caso – De acordo com a polícia, após fugir de casa, a menina de 12 anos encontrou um homem desconhecido que ofereceu um local para que ela passasse a noite.

Ele a levou para a casa do adolescente de 17 anos, a apresentando como namorada, após passar em uma residência, onde disse que morava, porém não poderia entrar pois estava sem a chave do local.

A menina confirmou que consumiu drogas com o homem e dormiu na cama com ele. Quando acordou, percebeu que estava despida e suspeitou que havia sido violentada.

Ela fugiu do local e foi encontrada por um conhecido da família. A garota contou o que houve para a mãe, que registrou o caso na polícia.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions