A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/12/2017 17:10

Morador é surpreendido por vizinho e morto com facada no pescoço

O crime aconteceu em uma vila de casas na Rua José Barnabé de Mesquita, Vila Duque de Caxias

Geisy Garnes
Casa em que o crime aconteceu, na Vila Duque de Caxias (Foto: André Bittar)Casa em que o crime aconteceu, na Vila Duque de Caxias (Foto: André Bittar)

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado pelo vizinho na tarde desta quarta-feira (13) em uma residência da Rua José Barnabé de Mesquita, na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante, confessou o crime e afirmou que matou porque a vítima estava se masturbando perto dele.

Segundo o delegado Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, os homens eram vizinhos e moravam em uma vila de casas. Eles estavam na área em comum dos moradores quando o autor desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu antes de receber socorro.

O suspeito permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, foi preso e confessou a autoria do homicídio. Ele contou ao delegado que a vítima estava se masturbando perto dele e por isso o matou. “Ele afirmou que não era a primeira vez”, lembrou Gomides. Mas, outros moradores da vila deram outra versão sobre os fatos.

Suspeito foi preso pela Polícia Militar (Foto: André Bittar)Suspeito foi preso pela Polícia Militar (Foto: André Bittar)

Vizinhos afirmaram que a vítima estava lavando a louça para fazer café quando foi golpeada. “Ao que parece não houve briga e o relacionamento entre todos os moradores era tranquilo”, destacou. A faca usada no crime foi apreendida e a perícia ainda encontrou na casa do autor caixas de remédio de uso controlado.

Preso, o suspeito, que também não teve o nome divulgado, foi levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions