ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Moradores questionam serviço que varre rua, mas não corta grama

Leitor flagrou um funcionário da concessionária responsável pela manutenção das ruas da Capital apenas varrendo rua

Liniker Ribeiro | 22/02/2018 10:35
Funcionário da Solurb limpando rua no Jardim São Lourenço (Foto: Direto das ruas)
Funcionário da Solurb limpando rua no Jardim São Lourenço (Foto: Direto das ruas)

Moradores do Jardim São Lourenço, na região oeste de Campo Grande, questionaram os serviços de limpeza realizados pelas equipes de manutenção das ruas e avenidas de Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (22), um funcionário da Solurb, concessionária responsável por parte destes serviços, foi flagrado limpado a via, mas sem cortar o mato que cresceu às margens da pista.

A situação chamou atenção de quem passava pelo cruzamento das ruas José de Freitas Guimarães e Cardoso de Almeida. "Não entendo porque eles já não passam limpando e cortando esse mato que cresce na beira da rua", questionou uma moradora.

Procurada, a Solurb informou que vai analisar as circunstâncias no local e procurar saber se a região faz parte da área de cobertura do serviço de 'capinagem', conforme contrato com a prefeitura da Capital.

Segundo a empresa, duas equipes cuidam da manutenção das ruas da cidade, sendo uma de limpeza e outra para capinar. Após confirmar se a região está na cobertura de atendimento, a concessionária avaliará quando uma outra equipe deve visitar o local.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias