A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2015 16:49

Homem é morto a facadas por pai e filho ao cobrar dívida em bar

Alan Diógenes e Thiago de Souza
César foi esfaqueado em uma residência que fica aos fundos do bar. (Foto: Marcos Ermínio)César foi esfaqueado em uma residência que fica aos fundos do bar. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 27 anos morreu, por volta das 15h30 desta segunda-feira (26), após levar várias facadas em um bar localizado na Rua Abraão Anache, Jardim Anache, em Campo Grande. A suspeita da Polícia Civil é de que ele teria ido cobrar uma dívida do filho do dono do estabelecimento, quando uma briga aconteceu.

A Polícia Civil o identificou como César Augusto da Silva Melo. No local do crime, a perícia encontrou duas facas com sangue e uma motocicleta, de cor cinza, com um capacete no guidão, provavelmente de propriedade da vítima.

Conforme o delegado Alexandre Amaral Evangelista do 2º DP, a principal suspeita é que o dono do bar João Jorge Godoi e seu filho Fábio Godoi tenham esfaqueado César durante a discussão. Policiais fazem diligências no bairro pelas unidades de saúde para saber alguém se deu entrada com ferimentos de faca, o que pode levar ao autor das facadas.

César foi esfaqueado no interior de uma casa localizada ao fundos do bar, o que ficou comprovado pelas manchas de sangue no chão. Na casa nem no bar foi encontrado alguém.

No corpo foram encontrados cortes no lado direito do peito, no braço e no abdômen. O delegado só não informou qual seria o valor desta dívida, que teria motivado o desentendimento.

Uma equipe do Corpo do Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local César já estava morto. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local.

Cerca de 50 populares acompanharam o trabalho das equipes.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions