A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/05/2019 19:42

Motociclista morre e outros dois ficam feridos em colisão na Rua da Divisão

Após a batida, motociclista foi lançado sobre a calçada e morreu no local.

Adriano Fernandes
Motociclista foi lançada sobre a calçada da Rua da Divisão. (Foto: Jeferson Costa) Motociclista foi lançada sobre a calçada da Rua da Divisão. (Foto: Jeferson Costa)

Um motociclista morreu e outros dois ficaram feridos após a colisão entre duas motos no cruzamento entre as ruas da Divisão e Anchieta, no Jardim Parati, na noite desta segunda-feira (20) em Campo Grande.

Com a força do impacto, um dos rapazes que pilotava uma moto modelo Honda CB 300 foi lançado sobre a calçada e desmaiou. Militares do Corpo de Bombeiros e técnicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo por cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu.

Os outros dois rapazes foram encaminhados para uma unidade de saúde da Capital, aparentemente, conscientes, segundo uma testemunha. “Não sei ao certo como ocorreu o acidente, só ouvimos um barulho muito alto da batida e quando vi ele já estava caído, inconsciente na calçada”, comentou uma auxiliar de cozinha, de 33 anos.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estão no local e o trânsito, sentido ao bairro Aero Rancho está impedido pela Rua da Divisão. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions