A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/07/2011 14:47

Motociclista sem CNH fica ferido em acidente envolvendo taxi na Interlagos

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Vítima sofreu ferimentos leves

Luiz Carlos Antunes da Silva, 19 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido há pouco no cruzamento da avenida Interlagos com a rua Luiz Alves , próximo ao Rádio Clube Campo , em Campo Grande.

O rapaz, que não tem CNH (Carteira Nacinal de Habilitação,) pilotava a moto Honda, de placa HRB-9274, que colidiu violentamente contra o taxi de placa HPV-0483, conduzido por Robson Moraes de Farias, de 37 anos. A motocicleta ficou completamente destruida.

O acidente aconteceu depois que o taxista fez uma manobra para entrar na rua Luiz Alves. Ele seguia pela avenida Interlagos e depois de receber uma chamado pelo rádio, fez a conversão e acabou sendo atingido pela moto, que bateu na porta do lado do passageiro. “Eu não vi que a moto estava vindo. Só vi o momento que o motoqueiro passou por cima do meu carro”, afirmou o taxista. No local onde aconteceu a colisão não há sinalização.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o motociclista sobreviveu ao acidente porque estava usando o capacete. Ele sofreu uma lesão em um dos braços e no queixo. Luiz Carlos foi encaminhado para a posto de saúde do bairro Tiradentes.

O taxista não sofreu ferimentos.



SO RESTAM APOLICAR MULTAS PESADISSIMAS, CADEIA NAO PODE MAIS.
EHH PAIS BOM.
 
Newton Barros em 14/07/2011 05:34:08
a verdade é q os motociclistas que possuem CNH já sao abusados, como se fossem os "bons" do transito, calcule os q não possuem conhecimento, habilidade e experiência, podem circular no transito q dá uma guerra.
 
Renato Rieff em 13/07/2011 06:46:41
Sr Carlos, acho que sua ideia nao faz sentido, nem sempre o proprietário do veículo é o condutor do mesmo. Creio que burocratizar a aquisição dos veículos não seja a melhor solução.
 
Eder Gonçalves em 13/07/2011 05:23:01
NOVAMENTE A NOTICIA É FRIZADA QUE O RAPAZ NAO TINHA CNH, MAS O MOTORISTA DO TAXI AFIRMA NAO TER VISTO O MOTOQUEIRO, AI FICA DIFICIL POIS MESMO SE O RAPAZ TIVESSE CNH TERIA SOFRIDO ACIDENTE, NAO ESTOU DEFENDENDO QUE TEMOS QUE ANDAR SEM CNH, MUITO PELO CONTRARIO, TEMOS QUE ANDAR DENTRO DA LEI, MAS SE FICA FACIL HOJE COMPRAR-MOS UMA MOTO OU UM CARRO SEM ENTRADA E COM PRESTAÇÕES A PERDER DE VISTA AI FICA DIFICIL CONTROLAR OS ACIDENTES, DETRAN E CONCESSIONARIAS TEM QUE TRABALHAREM JUNTOS, POIS SE MONTASSEM UM PROGRAMA QUE ANTES DE COMPRAR QUALQUER VEICULO FAZ-SE UMA CONSULTA NO DETRAN PARA VER SE A PESSOA ESTA HABILITADA OU NAO AI SIM CONSEGUIRIA-MOS DIMINUIR UM POUCO MAIS OS ACIDENTES!!
 
CARLOS DAMASCENO em 13/07/2011 03:39:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions