A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2011 17:26

Motociclista vai parar na calçada após colisão com Saveiro

Nadyenka Castro

Acidente foi na área central

Moto danificou meio-fio e foi parar na calçada. (Foto: Pedro Peralta)Moto danificou meio-fio e foi parar na calçada. (Foto: Pedro Peralta)

Condutor de uma Honda Biz, José Gregório Salviano, 44 anos, ficou ferido em acidente ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, na rua Calógeras, quase esquina com a rua Dom Aquino, na área central de Campo Grande.

Ele seguia pela rua Calógeras, na faixa da direita, e colidiu na lateral direita da Saveiro dirigida por um pecuarista de 40 anos que preferiu não se identificar.

O pecuarista conta que ao mudar de faixa, mesmo sinalizando, o motociclista bateu na lateral direita do carro. “Ele devia estar no ponto cego do retrovisor”, diz.

Com o impacto, a moto bateu no meio-fio, ficou na calçada e José foi parar na soleira de entrada de uma loja. “Ele bateu o pescoço na quina. Já pensou se bate no vidro?”, declara uma funcionária do comércio.

A ambulante Lindinalva Santos Fortunato viu quando José Gregório “voou”. “Vi as pernas dele no ar. Do jeito que ele caiu o moço do carro desceu para acudir”, conta.

O condutor da Saveiro ficou no local. José Gregório foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com lesões pelo corpo e levado para a Santa Casa.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Condutores de veículos com quatro rodas, pensam que é só ligar a seta e entrar na outra faixa.
Normas Gerais de Circulação e Conduta (C.T.B.).
Art. 34 O condutor que queira executar uma manobra deverá certificar-se de que pode executá-la sem perigo para os demais usuários da via que o seguem...
Art. 35 Antes de iniciar qualquer manobra que implique um deslocamento lateral, o condutor deverá indicar seu propósito de forma clara e com antecedência...Portanto senhores motoristas mais respeito com os veículos menores, independente se alguns "motoqueiros" cometem vários abusos.
 
Luciano Silgueiro em 29/06/2011 08:51:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions